terça-feira, 4 de agosto de 2009


Faz tempo que venho pensando em escrever sobre o msn. Afinal, msn ajuda ou atrapalha o relacionamento?

É muito mais fácil o cara dizer que tá louco pra ti ver no msn que cara a cara. No msn ele pode estar comendo um pão de boca aberta e escrever que te adora, estar deitado, com sono e dizer qualquer bobagem, pode estar combinando de sair com 10 e copiando a mesma frase pra todas, enfim, pode estar fazendo um monte de coisas e escrevendo outras. Nada disso poderia ser feito pessoalmente.
Pelo msn não há o ouvir a voz, sentir a tonalidade, a segurança ou insegurança das palavras nem nada, são letras escritas e nada mais.
A única coisa boa do msn é poder ver se o cara é um idiota do tipo que cada palavra tem um emotion. Detesto quando alguém diz 'oi' e ao invés da palavra vem uma cara gigante azul ou uma estrelinha rosa, desculpa quem gosta dessas coisas, mas eu me irrito, além de perder o meu tempo traduzindo cada bixinho que aparece no monitor. Por favor!!!

Bom, voltando, o msn ele pode, sim, aproximar as pessoas, mas pode afastar também.
Teve um que chegou ao ponto de ficar brabo comigo porque queria ter me visto sábado de tarde e eu não tinha entrado no msn... hein?? E o telefone serve pra quê mesmo?? Nossa, essa daí foi o fim pra mim, nunca mais conversei com o indivíduo que nao tem atitude.
Essa é a questão principal: atitude. O cara ligar é uma atitude bem bacana, afinal, pra isso ele tem que ter a vontade e a coragem de te ligar. Mas pra falar no msn, que atitude é essa? Nenhuma, ele pode estar de bobeira e querendo passar o tempo, por isso puxa papo ou não tem nada mais interessante e fica matando tempo falando com você, afinal, telefone custa dinheiro e msn é de graça.

Confesso que antes achava o msn ótimo, achava ele uma ferramenta ideal para criar mais intimidade,mas agora,acho o msn péssimo, é bom para os amigos, mas para os 'pretendentes' uma ferramente que só atrapalha e beneficia os babacas. Estou exagerando, mas é apenas a minha opiniao, pois, em relação a carinhas, só me trouxe incômodo e cara trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário